Nx Zero faz show em Recife e fala de novos Projetos.


A primeira edição do Fun Festival trouxe mais uma vez ao Recife a boy band Nx Zero para um show inesquecível. Os meninos além de lançarem a nova turnê do disco “Em Comum”, também fizeram uma passagem pelo grandes sucessos da carreira que já soma 10 anos. Durante o nosso acesso ao camarim da banda logo após o final do show, eles esbanjaram simpatia apesar do cansaço e ainda falaram do novo álbum, que já o sétimo da carreira e até dos projetos futuros. O vocalista Di Ferrero logo diz:

 “Quem acompanha a gente desde o início sabe do nosso amadurecimento e dos desafios enfrentados. Eu vejo que fãs que antes não tinham nenhum centavo para ir ao show, hoje pega o próprio carro e vai nos assistir. Essas fases é o que queremos retratar nesse novo projeto, a primeira faixa do disco, Maré retrata justamente os dribles que temos que fazer para superar os desafios. É não deixar a maré nos levar”



Quando questionados sobre a gravação de um novo DVD, eles disseram que vem algo novo por aí, mas limitaram-se a revelar grandes detalhes. Por enquanto existe um projeto chamado Set list, onde os fãs escolhem o repertório que desejam ouvir em uma espécie de show mais reservado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário