Pitty, Di Ferrero e MV Bill em nova campanha da Coca-Cola

A Pitty, o Di Ferrero e o MV Bill juntaram as vozes em um encontro especial para celebrar a chegada do espírito de verão em uma canção inédita. Os três entraram em estúdio para interpretar Abra a Felicidade, versão brasileira do single de Coca-Cola Open Happiness, lançado nos EUA. A música fala sobre o convite da marca a uma vida mais otimista.
Abra a Felicidade convida o público a vivenciar momentos especiais com os amigos e a contagiar outras pessoas com gestos que multipliquem a felicidade, como abrir um sorriso. No refrão, Pitty, Di e MV Bill cantam em coro: “Abra a felicidade que tem aí”. A música já está bombando nas rádios e na internet e você pode conferir vídeos do making of no site de Coca-Cola: www.coc acola.com.br.

Enquanto isso, dá uma olhada nessas fotos da gravação:
Coca-Cola Abra a felicidade MV Bill
Coca-Cola Abra a felicidade Pitty
Coca-Cola Abra a felicidade Di NX Zero

Na net

No site oficial, além de fazer download gratuito da canção, de walpapers e screensavers, os internautas poderão participar de um karaokê, substituindo a voz de um dos três artistas, a sua escolha. A versão customizada receberá uma nota de performance e ficará disponível para download! O participante poderá ainda enviar o arquivo para os amigos e usá-lo no celular, como ringtone.

Fonte : TODATEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário