Fã do Mês "Outubro"



Nome: Nayara Tanner (@geemeuoxigenio)
Cidade: Santos/SP
Idade: 14anos.
É Fã do NXZERO desde quando? desde 2008. 
O que te fez virar fã de NXZERO?
As músicas,o jeito como elas demonstram sentimentos,o jeito como a letra toca o coração das pessoas..isso é incrivel,e tambem o jeito,carisma,sinceridade e a humildade do Leandro,Filipe,Diego,Conrado e Daniel.. Além do som ser perfeito,os integrantes são os melhores do mundo!
Qual música mais te marcou?
Todas marcam um pouco né,mas especialmente incompleta e mais e mais,sem dúvidas!
Em quantos shows já foi?
Um em 2009,Dois em 2012. (3)
Já teve a oportunidade de abraça-los?
GRAÇAS A DEUS! tive duas vezes!
Qual seu integrante favorito?
Acho que nao tem essa de ''integrante favorito''.. eu amo todos,o nx zero é minha vida,os cinco são tudo pra mim..mas oque mais mexe comigo é o Leandro,não sei por que. Simplismente o sorriso dele me faz querer viver,tudo nele me faz bem!rs.
Se visse eles agora,oque diria pra eles?
''Voces são tudo na minha vida..são definitivamente a minha luz no fim do tunel,PALAVRAS NAO VAO EXPRESSAR NAO ADIANTA NEM DIZER..porfavor me abraçem,e não me soltem mais..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário