Fã do Mês ~ Setembro ~





Nome: Fernanda Nayara Araújo do Nascimento
Onde Mora: Mamanguape/Paraíba

Idade: 23 anos
É Fã do NX Zero desde quando: Sou fã desde 2006

O que te fez virar fã do NXZERO? Eu vi a letra da música "Além de mim" numa revista e achei legal, aí fui procurar pela música pra ouvir e desde aí me apaixonei e não parei mais de ouvir Nx.

Qual foi a música que mais te marcou? "Além de mim", pois foi a primeira música deles que eu ouvi.

Em quantos Shows já foi? Nenhum, infelizmente nunca tive a oportunidade. :(

Já teve a oportunidade de abraça-los? Se sim como foi? Não, mas sei que meu dia vai chegar.

Qual seu integrante favorito? e porque? O Diego, Eu gosto do jeito dele de ser, um mulecão haha, é difícil explicar..amor a gente não explica só sente.

Se visse eles agora, o que você diria para eles? Que eles me fazem muito bem e que sem eles eu não seria nada.

Participe você também, mande para nosso email fcmaisemais@hotmail.com você pode ser escolhido e aparecer aqui no blog do Fã Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário