Nx Zero, a banda mais esperada no Arraiá Caiçara



Litoral Norte - Bandas InBox, Valetes e NX Zero foram as atrações do domingo na Rua da Praia. Na noite deste domingo 22, o pop rock tomou conta do palco do Arraiá Caiçara 2012, na Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião. As bandas InBox, Valetes e NX Zero transformaram o evento em um festival dedicado ao público jovem.

As bandas voltaram à cidade, através de uma parceria do Município e a rádio MIX de São Paulo. Esta é a segunda vez da banda InBox e terceira apresentação dos grupos Valetes e NX Zero.

O show mais esperado da noite foi da banda NX Zero que também fez sua apresentação em palcos sebastianenses pela terceira vez. Diego Ferrero, vocal da banda ficou contente com o convite de retorno a cidade em menos de um ano.

“Bem legal tocar mais uma vez aqui, a galera gostou e pediu a nossa volta e estamos aqui, já ta virando tradição tocar em São Sebá (sic)”, comentou.

Sobre estar se apresentando em um Arraiá, onde supostamente o forró e o sertanejo prevalecem na programação, a banda disse não se preocupar com isso.

“Já tocamos em diversas festas de peão, rodeios, festas juninas, carnaval, em festivais com bandas que tem um som bem diferente do nosso e isso nunca foi um problema, tem público para tudo e gosto musical diferenciado também, o importante é todo mundo se respeitar e curtir a festa”, disse.
Durante o show, a banda tocou os maiores sucessos da carreira como ‘Pela última vez’, ‘Razões e emoções’ e o atual ‘Não é normal’. O momento alto da apresentação foi a música ‘Cedo ou tarde’, onde a plateia cantou junto do início ao fim com celulares e máquinas digitais para iluminar o público.

Para a estudante universitária, Millena Hermes, de Caraguatatuba, o show foi maravilhoso. “Foi minha primeira vez num show do NX; adorei! O melhor é que os caras sabem escolher o repertório, eles tocaram as mais conhecidas e ainda tocaram Legião. São Sebá (sic) é a única cidade que oferece esse tipo de festividade aqui na região. Espero, agora, pelo show do RPM”, observou a estudante.

Fonte: O noticiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário