Na noite de sexta-feira (11) a cidade de Santos recebeu a banda Nx Zero na Capital Disco. Os meninos já estão há 11 anos na estrada, com direito a DVD, apresentação no Rock in Rio, e muitos prêmios. Esbanjando simpatia a banda até trocou uma ideia com a imprensa antes do show. A casa estava completamente lotada, os ingressos deram sold out. O público era variado, crianças com os pais, adolescentes, jovens, adultos, senhores e senhoras, dando uma volta pelo lugar era possível encontrar meninas com faixas escrito “Nx Zero” na cabeça e muitas pessoas usando a camiseta da banda. Era óbvio que eles eram a banda mais esperada da noite. Durante a apresentação de algumas bandas o público interrompia o que elas estava falando ou até mesmo a música para gritar “Nx, Nx, Nx”.
Gilberto, da banda Sara, aproveita o microfone para passar um recado importante: “Apoie as bandas da sua cidade, vá os shows, um dia eu vi o Nx Zero tocando no Praia Sport Bar e hoje olha onde os caras estão, tem muita banda boa na cidade!”.
Gritos e mais gritos pediam para que o Nx Zero se apresentasse. “Não é Normal” entrou para estourar nossos tímpanos seguido por um antigo sucesso “Além de Mim”. “Inimigo Invisível” foi cantada em alto e bom tom, com direito a pulos, mãos para cima e muitos gritos, “Afogue suas lágrimas em suas próprias mentiras…”. Som impecável, uma super produção, um carinho enorme pelos fãs que era perceptível em cada palavra dita aos presentes.
“Pela Última Vez” outro sucesso fez o coro aumentar mais e mais. “Espero a Minha Vez” e “Cedo ou Tarde” conseguiram fazer com que eu me emocionasse. Ao final de “Cedo ou Tarde” Di (vocalista) comenta que essa música foi escrita para o pai do Ge (guitarrista), e que ele dedica a todos que perderam pessoas queridas, que fazem falta na nossa vida e que um dia iremos encontra-las em algum lugar. Após essas palavras ele pede que todos cantem a música junto com ele. “Vertigem” que é uma intro espetacular, muito bem produzida e antecede a música “Só Rezo” arrepiou todos os pelinhos do meu braço. “Razões e Emoções” fechou a noite com chave de ouro e já deixando saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário