3 ANOS DE FÃ CLUBE OFICIAL MAIS E MAIS

3 anos atras, eu estava pensando. " E se eu criasse um Fã Clube pro NxZero"
tendo essa idéia chmei uma amiga, dei a idéia
do nome " Mais E Mais " ela curtiu
e por uma conversa no MSN surgiu o Fã Clube Oficial Mais E Mais NXZERO.
A cada ano foi uma conquista, uma vitória, um reconhecimento. Cada luta, cada choro,
cada sorriso, valeu MUITO a pena, por que eu posso dizer EU CONSEGUI. E tudo isso graças a quem?
É claro, que é graças a vocês, que nos seguem, acessam nosso Blog. GRaças ao menbros cadastrados,

aos representantes, que a cada parte desse
país está representando e divulgando o "Mais E Mais", sabem por que?
Por que somos a FAMILIA NXZERO.
Passaram MUITAS moderadoras, vices por esse fã clube. E eu agradeço a cada uma delas, que me ajudou a ergue-lo, sei
que sozinha eu não iria conseguir, eu não iria c
hegar nem na metade desses 3 ANOS.
E com todo amor e carinho que eu e a Er
ika, a pessoa que ficou mais tempo comigo aqui, postamos
no Twitter, informamos, divulgamos o Trabalho da Banda pra vocês, para que vocês possam ficar sempre por dentro

de tudo o que acontece com eles.
Nós da Equipe trabalhamos com MUITA dedicação, amor e carinho, e sabe qual é a nossa melhor recompensa?
Ter o reconhecimento da Familia Nx e dos proprios meninos, eu os chamo de meninos rsrs é costume.
Cada dia, hora, minuto, segundo que vivi a
qui foi INCRIVEL. Quando consegui relizar meu sonho e pude conhecer o Nx
pessoalmente, e entregar nas mãos deles
a plaquinha do FC, eu nunca jamais vou esquecer desse momento.
E se Deus me permitir, eu ainda vou trazer MUITOS reconhecimentos da parte deles, pra este FC, eu vou continuar aqui mais
6,9 anos com eles, e com vocês. OBRIGADO
por TUDO.
Obrigado a Erika, mesmo longe se mostrou minha companheira alguém que pude confiar. OBRIGADO todas as outras meninas que
passaram por aqui, a Lúcia, Isabela, Julia
na obrigado de coração meninas.
AMO MUITO TUDO ISSO. PRESIDENTE
@TalitaEleizie

CONQUISTAS

Caco visitou nosso Fotolog.
09/04/2009



Visita da Presidente ao CAMARIM em Americana-SP
18/06/2009


RECONHECIMENTO DA BANDA
19/01/2010
Gee
Caco
Diego

REPRESENTADO NO SHOW EM VINHEDO-SP
19/02/2010
Pela Antiga Moderadora Lúcia Marturano


REPRESENTADO NO SHOW DE AMERICANA-SP
17/09/2011
Pela Presidente Talita Eleizie

Foto tirada do cartaz antes do show.
Foto postada pelo Proprio Diego Ferrero do TWITTER @ferrerodi

E Espero que momentos como esse se repita mais e mais, e que podemos compartilha-los com vocês, assim como compartilhamos esses.
Mais uma vez OBRIGADO por tudo FAMILIA NXZERO ta no sangue, paz amor, e MUITO SOM mulecada rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário