Happy birthday Talita!




Hoje é um dia muito especial, o dia em que uma estrelinha caiu do céu e venho iluminar a vida de muitas pessoas aqui na terra, e essa estrelinha já está aqui há 17 anos, alegrando a vida de muitas pessoas, essa estrelinha é uma garota chamada Talita.

Essa garota que sempre teve fé na vida, guerreira, que não desiste fácil. Ela é um exemplo para muitos, pois apesar de todos os problemas ela continua de pé. Essa garota, é responsável por o nosso fã clube, se não fosse ela eu não estaria aqui. Se não fosse ela não existiria o FC MAIS E MAIS!

Talita, eu quero de todo coração desejar parabéns, que você continue sendo essa garota doce, alegre, e guerreira. E a cima de tudo nunca perca a fá em Deus e em você mesma, sonhos se realizam sim, e você ainda vai realizar todos os seus sonhos. Te desejo muita paz, felicidade, saúde, e amor, muito amor no coração. Apesar de não poder te dá uma abraço, quero que se sinta abraçada com minha palavras. Apesar de não está presente nesse momento da sua vida, eu estou aqui do outro lado da telinha, festejando por mais uma primavera alcançada. Eu te amo amiga.

Beijos, Erika Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário