De revelação do Prêmio Multishow em 2007 a vencedor do prêmio de hit deste ano no Video Music Brasil, da MTV, o grupo mostra que, entra ano, sai ano, continua no topo da preferência dos adolescentes. E até de algumas fãs mais crescidinhas também.
— Vou ser sincero: a euforia das meninas continua. Eu vivo isso todos os dias. Mas, graças a Deus, a maioria dos fãs é focado na nossa música. Ficamos com medo de sermos só tachados de bonitinhos — confessa o guitarrista Gee, sem travas na língua: — Nosso público nos cobra boas canções. Hoje, sei que não somos mais a novidade do momento. Mas nossos fãs fiéis e até as menininhas eufóricas estão sempre com a gente, nos ajudando quando precisamos.
Em “Sete chaves”, produzido por Rick Bonadio, os meninos pesaram um pouco mais a mão e usaram suas influências musicais nas canções.
— Eu levava as músicas para o estúdio, sem letra ainda, e em seguida o Diego escrevia. “Espero a minha vez” tem até solo de guitarra! Se a gente fizesse a mesma coisa seria muito fácil. Queremos evoluir, mas não mudar. O NXZero vai ser sempre o NXZero, mas podemos adaptar as coisas. Isso deu um charme ao CD — acredita Gee.
FONTE: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário